Felipe espera que o Flamengo permaneça com o mesmo estilo de jogo
Está chegando o tão esperado momento. Às 21h50 desta quarta-feira (30.11), Flamengo e Atlético-PR disputarão a grande decisão da Copa do Brasil no Estádio do Maracanã. Graças ao 1 a 1 de Curitiba, no jogo da ida, o Mais Querido jogará com a vantagem de poder empatar por 0 a 0 para ser campeão. Para o goleiro Felipe, isso em nada afetará o comportamento dos flamenguistas em campo.
“Não vamos mudar nada por causa de uma pequena vantagem. Quem entra para empatar normalmente perde. Chegamos à final porque jogamos de uma forma e não vai ser agora que vamos fazer mudanças. Jogar com o regulamento debaixo do braço, se for o caso, só quando tiver faltando dois ou três minutos para acabar a partida”, disse.
O fato de o 0 a 0 dar o título ao Flamengo significa que basta ao Mais Querido não tomar gol para que o troféu vá para a Gávea. Como um dos líderes da defesa flamenguista, Felipe promete muita disposição para que essa missão seja cumprida.
“Faremos o possível para neutralizar o ataque deles. Nós (integrantes do setor defensivo) podemos fazer a diferença. Vamos entrar em campo mais ligados do que nunca, pois eles têm jogadores como Paulo Baier e Ederson, artilheiro do Brasileirão. Terá que ser aquela noite em que tudo dá certo, uma noite perfeita para o título ficar na Gávea”, afirmou.
