Segundo a reportagem, Rodrigo teve uma parada cardiorrespiratória no caminho para o hospital
Os bombeiros que fizeram o resgate do ex-BBB Rodrigo Mussi contaram detalhes inéditos do Fantástico deste domingo (3). Eles contaram como encontraram o executivo após o acidente.
“Ele apresentava um nível de consciência abaixo de uma pessoa normal. A resposta dele, tanto verbal, que seriam só sons e gemidos, a ocular não apresentava nenhuma resposta, não era reagente. E a física também não tinha resposta”, contou um dos sargento do Corpo de Bombeiros que foi responsável pelos primeiros socorros.
Segundo a reportagem, Rodrigo teve uma parada cardiorrespiratória no caminho para o Hospital das Clínicas de São Paulo, onde foi internado.
“A equipe da guarnição de resgate iniciou a massagem cardiopulmonar até a entrada do centro cirúrgico”, contaram os profissionais. “O que eu pude fazer foi conversar com ele e manter ele acordado pra ele não se mexer e prejudicar mais o quadro”, completou.
Um dos médicos que está cuidado do caso também detalhou o processo de recuperação. “Os primeiros 2 a 3 dias é quando você tem um maior edema no cérebro. Nesses dias, o tratamento na UTI é muito importante. Manter o paciente sedado permite que o paciente se recupere de forma mais adequada”, disse o profissional.
