zagueiro Luan comemora o seu gol ao lado do companheiro Rodrigo
No primeiro clássico do “Cariocão 2015”, o Vasco derrotou o Fluminense por 1 a 0 no Engenhão e por uma vaga na próxima fase da competição Estadual.
O único gol da partida foi assinalado pelo zagueiro Luan , cobrando uma penalidade máxima, quando eram decorridos 37m da segunda etapa.
Com o resultado positivo, o Gigante da Colina passou a somar 14 pontos e retornou ao G4, ocupando a terceira posição. Na frente dele, estão, Botafogo (16 pontos), Flamengo (14) e Volta Redonda (14)..
Sem poder contar com o argentino Guiñazu, que foi suspenso, o time cruzmaltino enfrentará o Bangu, no próximo sábado (28/02), às 16h, em São Januário, coma expectativa de casa cheia.
FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 0X1 VASCO DA GAMA
Local: Engenhão, RJ
Data: 22 de fevereiro de 2015
Horário: 18h30
Árbitro: Luis Antonio Silva dos Santos
Assistentes: Wagner de Almeida Santos Gilberto Stina Pereira
Cartões amarelos: Guiñazu, Gilberto, Thalles e Rodrigo (Vasco) / Henrique e Fred (Fluminense)
Cartão vermelho: Rafinha (Fluminense)
Gol: Luan (Vasco/35'2ºT)
Fluminense: Diego Cavalieri, Wellington Silva (Rafinha), Henrique, Victor Oliveira e Giovanni; Edson, Jean, Vinicius, Marlone (Kenedy) e Lucas Gomes (Gérson); Fred. Técnico: Cristóvão Borges.
VASCO: Martín Silva, Rodrigo, Luan e Christiano; Serginho, Guiñazu, Julio dos Santos e Marcinho (Jhon Cley); Rafael Silva (Yago) e Gilberto (Thalles). Técnico: Doriva.
