Nesta quinta-feira, o Flamengo receberá o Olimpia (Paraguai), às 22 horas, no Engenhão. A partida, que é válida pela pela terceira rodada do Grupo 2 da Copa Libertadores, pode propiciar ao Rubronegro, a liderança do seu grupo com a vantagem de três pontos sobre o seu rival mais próximo.
Para esse duelo, o técnico Joel Santana aposta na boa fase de Vágner Love, o artilheiro que soma cinco gols em sete jogos. A grande expectativa fica por conta da atuação de Ronaldinho Gaúcho, ainda devedor de um bom futebol nesta temporada.
Vários desfalques tem tirado o sono de Joel Santana. O comandante da equipe da Gávea pode não ter o número mínimo de 18 atletas para compor os titulares mais os sete reservas, tantos são os problemas de lesões que tem acometido os seus jogadores. Airton, Willians, Felipe, Renato e Leonardo Moura estarão assintindo ao jogo do lado de fora das quatro linhas. O meia Camacho é outro sem condições e o zagueiro Gustavo e o atacante Lucas são dúvidas.
Por conta desses inumeros problemas, a equipe flamenguista será praticamente o mesmo que venceu por 2 a 0 o clássico diante do Fluminense no último domingo. A única alteração é a saída de Kleberson, não inscrito na competição, para a entrada de Bottinelli.