×

Esporte

No duelo de desesperados, Fla derrota o Atlético-GO

Flamengo comemora uma vitória depois de sete rodadas de insucessos

Numa partida de pouca técnica, mas muita vontade e determinação, o Flamengo conquistou três importantes pontos no Serra Dourada diante do lanterna Atlético-GO, ao vencer a equipe goiana pelo placar de 2 x 1.

Os gols da equipe carioca aconteceram graças a dois precisos passes de Vagner Love para Cleber Santana e Liedson, os artilheiros do time da Gávea. Joílson abriu o marcador para o Dragão do Planalto Central.

Depois dessa vitória e somando 31 pontos, o time de Dorival Junior se afastou da zona de rebaixamento, voltou a vencer após sete rodadas de tropeços e se motiva para enfrentar os dois primeiros colocados do campeonato, Atlético-MG e Fluminense. Por sua vez, o time goiano continua na lanterna da competição, com míseros 20 pontos, e enfrentará o Náutico nos Aflitos, no sábado.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-GO 1 X 2 FLAMENGO

Local: Serra Dourada, Goiânia (GO)
Data-Hora: 23/9/2012 – 16h (de Brasília)
Árbitro: Paulo Cesar de Oliveira (SP)
Auxiliares: Ivan Carlos Bohn e Luiz Souza Santos Renesto
Renda/Público: R$ 714.975,00 – 23.887 pagantes
Cartões amarelos: Diogo Campos, Eron e Dodó (ACG)
Cartões vermelhos: Não houve

GOLS: Joílson, 8'/1ºT (1-0); Cleber Santana, 35'/1ºT (1-1); Liedson, 21'/2ºT (1-2)

ATLÉTICO-GO: Márcio, Marcos, Gilson, Reniê e Eron (Alexandre Oliveira – 36'/2ºT); Pituca, Dodó, Ernandes e Joílson (Rayllan – 44'/1ºT); Diogo Campos (Wattimen – 18'/2ºT) e Patric. Técnico: Artur Neto

FLAMENGO: Felipe, Wellington Silva, Frauches, Gonzáles e Ramon; Cáceres (Bottinelli – 19'/2ºT), Ibson (Amaral – 28'/2ºT), Luiz Antonio, Cleber Santana e Adryan (Liedson – Intervalo); Vagner Love. Técnico: Dorival Júnior