×

Esporte

No CSA, clima entre torcedores e dirigentes está bem conturbado

Torcida do CSA exige a saída de Jorge VI da presidência

A situação no CSA não é das melhores nesse início do segundo turno do Campeonato Alagoano de Futebol. A enorme tensão que está existindo no Mutange, deu mostras nesta sexta-feira. Um um grupo de torcedores azulinos, bem insatisfeitos com a derrota diante do CEO, resolveu protestar nas dependências do CT Gustavo Paiva, durante o último treinamento antes do confronto contra o Penedense no próximo domingo.

Atletas e comissão técnica terminaram sendo surpreendidos com a exigência de uma conversa, por parte de uma torcida organizada do clube, naquela oportunidade. Na ocasião, o consultor Sérgio Vertello chegou a ser cercado pelo grupo que cobrava explicações do braço direito de Jorge VI.

Correndo o concreto risco de ter ovos atitados contra sí, o presidente não compareceu ao clube nesta sexta-feira. “Só queremos que ele (Jorge VI) saia do CSA, ele é um verdadeiro câncer no clube”, comentou um dos integrantes da facção organizada.

A polícia foi convocada por parte de alguns funcionários azulinos, que temiam por algo pior. Depois de um certo tempo de diálogo, torcida e representantes da diretoria entraram em acordo, Caso o CSA consiga vencer o Penedense, a pressão da torcida diminuirá diante do elenco azulino. Todavia, se houver um novo revés, eles prometeram voltar na próxima semana no CT Gustavo Paiva para exigir de maneira mais severa uma atitude da diretoria.