×

Esporte

No Corinthians, meia Renato Augusto treina com máscara

renato Augusto tentará enfrentar o São paulo na quarta-feira

Contando com a proteção de uma máscara no seu rosto, o meia Renato Augusto retornou aos treinamentos com bola no Corinthians. O jogador trabalhou normalmente no recretaivo desta sexta-feira e está otimista com a possibilidade, mesmo remota, de encarar o São Paulo na decisão da Recopa Sul-Americana, na próxima quarta-feira.

Utilizando uma máscara, de acrílico e silicone, cuja função é proteger a sua face por conta da cirurgia realizada no arco zigomático, o jogador torce para que tenha condições de atuar. A máscara previne riscos de lesão no local.

A diretoria do Timão comprou quatro tipos de máscaras no Mercado Livre, site de vendas na internet, e providenciou a busca das mesmas em Campinas.através de um motoboy.