×

Esporte

No Coaracy, ASA defende a liderança do Alagoano 2011

ASA treinou e vai em busca de mais uma vitória

Em partida que será disputada no estádio Coaracy da Mata Fonsêca, o ASA receberá o Sport Santo Antônio, às 20h30 dessa quarta-feira, querendo permanecer na liderança da tabela. O time arapiraquense soma 15 pontos e vem de um excelente rsultado, quando venceu o CRB (2×1), em partida disputada no Trapichão. O adversário do alvi-negro, o Sport, com dez pontos, é o 6º colocado. A equipe ribro-negra da cidade de Atalaia, também vem de vitória, sobre o CSA (3×2).

Para essa partida, o “Fantasma das Alagoas” não poderá contar com o lateral-esquerdo André Medeiros, lesionado. pelo andar dos treinamentos, Vica deverá escalar Alberoni em seu lugar. Na outra lateral, Sérgio, que está suspenso pelo terceiro cartão, também não atuará. Já definido, Chiquinho será o seu substituto.

Equipes:

ASA – Paulo César; André Nunes, Toninho e Silvio; Chiquinho, Cal, Marielson, Didira, Vitinha e Alberoni; Tiago. Técnico: Vica.

Sport – Delmir ; Zé Carlos, Erivaldo, Ronald, Vânio e Jan; Chiquinho, Cícero Alagoano, Fábio Costa; Paulinho e Bimba. Técnico: Paulo Roberto Ghilardi.