Joel quer que o time faça as pazes com a vitória
O estádio do Engenhão, às 18h30m, será o palco de mais um clássico envolvendo as equipes de Botafogo e Flamengo. Vivendo situações distintas na competição, os times precisam mais que nunca da vitória. Sempre rondando o G4, o time de General Severiano necessita fazer as pazes com a vitória, que não vem a cinco jogos, para continuar na briga pela vaga na Taça Libertadores. Já a situação do rubro-negro é bem mais delicada. O time da Gávea precisa da vitória para fugir deseperadamente, da zona do rebaixamento.
Alguns desfalques preocupam os treinadores Joel Santana e Silas. Pelo lado do Botafogo, o zagueiro Antonio carlos, o volante Fahel e o atacante Herrera ficarão de fora. No Flamengo, Toró e Juan, também não entrarão em campo.
O técnico Joel Santana optou por fazer mistério em relação ao time que sairá jogando. No entanto, deve-se apostar na escalação de Jobson ao lado de Loco Abreu no ataque. O Botafogo também contará novamente com Edno, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O Alvinegro deve entrar em campo com Jefferson, Danny Morais, Leandro Guerreiro e Fábio Ferreira; Alessandro, Somália, Túlio Souza, Lucio Flavio e Marcelo Cordeiro; Jobson e Loco Abreu.
Pelo lado da equipe da Gávea, Renato deve jogar improvisado na ala esquerda, com Willians, Maldonado e Kleberson formando o meio. Provável escalação: Marcelo Lomba, David Braz, Jean e Ronaldo Angelim; Leo Moura, Maldonado, Wiilians e Kleberson, Renato (como ala), Diogo e Deivid
