Bolívar deve jogar, mesmo tendo sentido dores nas costas
Buscando o melhor padrão de jogo para o Botafogo, o técnico Mancini busca alternativas para a equipe que enfrentará o Bahia nesse domingo, na Arena Fonte Nova. No treino de ontem, ele escalou o time titular com: Jefferson; Edilson, Dankler, Dória e Junior Cesar; Gabriel, Bolatti, Lodeiro e Daniel; Emerson e Zeballos.
Poupado da atividade com dores nas costas, o zagueiro Bolívar concedeu entrevista coletiva e explicou seu problema físico, além de outros assuntos.
“Após o treinamento de ontem tive um mal jeito nas costas, uma lombalgia, que me prejudicou durante a noite na hora de dormir. Fiz um tratamento intensivo durante a manhã e a tarde também. Vamos ver se da para jogar ou não no domingo”, explicou Bolívar.
Experiente a acostumado com as mudanças dentro do futebol, Bolívar tratou com naturalidade a nova mentalidade de Vangner Mancini e elogiou a busca do treinador por novas opções, além de dar mais oportunidades para atletas que não atuavam com frequência.
“O Mancini tem feito mudanças desde a sua chegada. O treinador quer achar a formação ideal e a equipe cresceu muito depois das alterações que ele fez. Está dando oportunidades para outros jogadores e quem ganha com isso é o Botafogo.Toda chegada de treinador a um clube terá uma preferência para aquele que está trabalhando com mais vontade e isso é importante para quem não vinha atuando”, comentou Bolívar.
