×

Esporte

No Barradão, CRB joga muito mal e perde do Vitória

Vitória mostrou ampla superioridade e merecer o resultado

O CRB foi até o “Barradão” para enfrentar o Vitória-BA, buscando a sua reabilitação no Campeonato Brasileiro da Série B. Porém, sem apresentar um futebol sequer mediano, a equipe praiana acabou derrotada pelo placar de 3 x 1.

O revés foi concretizado já no primeiro tempo, quando o “Leão da Barra” fez os três gols, graçãs, principalmente, ao péssimo entrosamento do miolo de zaga regatiano, que não esteve numa noite positiva. Daniel Marques (contra), Elthon e Diogo Mateus fizeram os gols do rubronegro baiano, enquanto que Leando Brasília descontou para o nosso representante.

O time alagoano abusou do direito de errar passes, de pouca construção de jogadas no meio de campo, além de inúmeras falhas defensivas, principalmente nas bolas alçadas sobre a área alvirrubra.

O revés deixou o CRB com os mesmos 15 pontos, ocupando a 14ª posição e correndo o risco dese aproximar da zona do rebaixamento no complemento da rodada, neste sábado. Agora, na próxima rodada a equipe alagoana enfrentará o Paysandu no Rei Pelé.

FICHA TÉCNICA

Vitória 3 x 0 CRB

Série B – 13ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Data: 17/07/2015
Horário: 21h50
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)
Assistentes: Alex Alexandrino e Fabrício Porfírio de Moura (SP)
Cartões: Diogo Mateus, Ramon (Vitória) / Olívio, Gabriel, Glaydson
Gols: Daniel Marques (contra), Elton, Diogo Mateus / Leandro Brasília (CRB)
Público total: 10.896
Renda: R$ 141.781

Vitória: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Ramon, Guilherme Mattis e Diego Renan; Amaral, Flávio, Pedro Ken (Rogério) e Escudero; Rhayner (David) e Elton. Técnico:Vagner Mancini

CRB: Júlio Cesar; Audálio, Daniel Marques (Leandro Brasília), Gabriel e Gleidson Souza; Glaydson Almeida, Olívio, Josa, Danilo Bueno e Cañete; Zé Carlos. Técnico: Mazola Júnior