Seguindo com as atividades da intertemporada, o técnico Cristóvão Borges comandou um trabalho técnico com bola, nessa terça-feira (25), no Fazendão. O treinador segue preparando a equipe para a partida contra o Corinthians, no dia 7 de julho, às 16 horas, na Arena Fonte Nova.
O comandante dirigiu o treino dividindo o elenco em três equipes e duas se enfrentavam, enquanto a terceira aguardava o vencedor. Toda atividade foi realizada em campo reduzido e durou mais de uma hora.
Logo depois, Cristóvão aproveitou para testar a pontaria do grupo e comandou um intenso treino de finalizações e bolas paradas. O grupo treinou faltas laterais e frontais, além dos escanteios.
Todavia, o treinador teve alguns desfalques na atividade. Jussandro, com um estiramento na coxa, Toró, com dores na coxa, Diones gripado, Douglas Pires, com uma sinusite, Omar com dores na coxa e Souza, com uma virose, não participaram da atividade e realizaram tratamento no departamento médico.
Já o zagueiro Demerson, que se recuperou das dores no joelho, trabalhou na academia do clube, com o preparador Vitor Gonçalves.
Quem desceu para treinar no campo pela primeira vez na intertemporada foi o volante Hélder, que já está curado das dores no tornozelo, após sofrer uma pancada na partida contra o Vasco.
Com tantos desfalques, Cristóvão utilizou três garotos da divisão de base. O atacante Léo, o volante Anderson e o lateral-esquerdo Erick complementaram a atividade com o grupo profissional.