Depois do amistoso deste domingo contra o Confiança, uma triste notícia predominou nos bastidores do ASA: o artilheiro Alexsandro terá que sofrer uma intervenção cirúrgicas visando sanar uma lesão que surgiu no menisco do seu joelho direito.
Segundo palavras do médico do clube, doutor Celso Marcos, o jogador será operado nesta quarta-feira e o tempo de recuperação deste tipo de procedimento, gira em torno de quarenta dias. Depois desse prazo, o atacante poderá voltar aos treinos.
Ainda no DM do Alvinegro, também estão o defensor Diego Borges, que distendeu o músculo adutor, além do meia Anderson e o atacante Jorge Caju, lesionados no amistoso de domingo.
Por outro lado, o técnico Heriberto da Cunha poderá contar com a volta do meia Didira e do lateral Chiquinho. Esses jogadores já passaram por uma avaliação médica e estão liberados para começar os trabalhos físicos.
Para o jogo diante do ABC, nesta sexta-feira, no Coaracy da Mata Fonsêca, o preço dos ingressos já foram definidos; Casadinha de R$30 (arquibancada inferior) e Individual R$30 (arquibancada superior). Idosos e estudantes pagam meia-entrada.