Neymar vem, sem querer, causando discordâncias dentro da CBF
Depois di duelo diante do São Paulo, o treinador Muricy Ramalho fez um apelo à CBF solicitando a liberação de Neymar dos amistosos que a seleção brasileira realizará diante da Argentina, no próximo dia 19, em Goiânia, e em 3 de outubro, em Resistência (ARG), jogos válidos pelo Superclássico das Américas.
Como resposta, o presidente da CBF, José Maria Marin, esclareceu que não abrirá mão de chamar o atacante nos duelos contra os hermanos argentinos. No Recife, Marin foi bem enfático: a seleção brasileira é “prioridade”.
Sendo assim, o alto-mandatário da CBF também deixou de lado o apelo do técnico Mano Menezes, que depois do amistoso contra a África do Sul, no Morumbi, afirmou que a “pérola santista” anda muito desgastado com a enorme sequência de partidas que vem realizando e que seria bom poupá-lo nas próximas convocações.
