×

Esporte

Neymar joga bem, Alan Kardec marca e Santos empata com o Inter

Mesmo bem marcado, Neymar infernizou a zaga do Inter

Contando com mais uma grande atuação de Neymar, o Santos FC mostrou nesta quarta-feira (04) a grandeza do atual campeão da Libertadores. Mesmo atuando no Beira Rio, o time dominou as ações da partida e só não saiu de campo com a vitória graças a uma grande atuação do goleiro Muriel.

O Internacional-RS abriu o placar aos 15 minutos, em falta cobrada por Nei. A partir daí, o Peixe criou inúmeras chances, chegando ao merecido empate aos 20 minutos da segunda etapa, em cabeceio de Alan Kardec.

Com o placar, o Alvinegro Praiano mantém a liderança do grupo 1, com 10 pontos. O Inter-RS é o segundo colocado, com oito. O The Strongest (BOL) é o terceiro, com sete, e Juan Aurich (PER) o quarto, sem nenhum ponto somado.

Nesta quinta (05), Juan Aurich (PER) e The Strongest (BOL) se enfrentam no Estádio Elías Aguirre, no Peru, às 22h30, encerrando a quinta rodada do grupo 1.

O último confronto da equipe santista na primeira fase da Libertadores será contra o The Strongest (BOL), dia 19 de abril (quinta-feira), às 19h45, na Vila Belmiro.

Agora, o Peixe volta de novo suas atenções para o Campeonato Paulista. No próximo domingo (08), às 18h30, o time encara o São Caetano no Anacleto Campanella, pela 18ª rodada do estadual.

As duas equipes voltam a jogar pela Copa Libertadores no próximo dia 19. Enquanto o Peixe recebe o The Strongest (BOL), na Vila Belmiro, os colorados pegam o Juan Aurich (PER), fora de casa.

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL 1×1 SANTOS

Local: Beira-Rio, Porto Alegre (RS)
Data/Hora: 4/4/2012 – 22h (de Brasília)
Árbitro: Sandro Meira Ricci (FIFA-DF)
Auxiliares: Roberto Braatz (Fifa-RS) e Fabrício da Silva (Fifa-GO)

GOLS: Nei, 8'/1ºT (1-0); Alan Kardec, 20'/2ºT (1-1)
PÚBLICO E RENDA: 33.194/1.025.415,00
Cartões amarelos: Nei, Elton, Rodrigo Moledo e Sandro Silva (Internacional); Neymar e Edu Dracena (Santos)

Cartões vermelhos: Rodrigo Moledo (Internacional)

INTERNACIONAL: Muriel, Nei, Indio, Rodrigo Moledo e Kleber; Elton, Sandro Silva, Tinga (Gilberto, 32'/2ºT) e Dátolo (Bolívar, 44'/2ºT); Dagoberto (Jajá, 25'/2ºT) e Leandro Damião. Técnico: Dorival Júnior.

SANTOS: Rafael; Fucile (Alan Kardec, 18'/2ºT), Edu Dracena, Durval e Juan; Arouca, Henrique, Ibson e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Borges (Elano, 37'/2ºT). Técnico: Muricy Ramalho