A noite de segunda-feira, depois do jantar, foi dedicada a um animado bingo na concentração da Seleção Brasileira Sub-20 em Tacna, no Peru.
Para descontrair o grupo, a comissão técnica providenciou a compra de vários brindes, que foram disputados no cartão e nas pedrinhas em clima de alegria e brincadeiras pelos jogadores.
Ao final do bingo, o técnico Ney Franco reuniu os jogadores e divulgou a escalação da equipe que enfrenta o Equador nesta terça-feira às 21h10 (0h10de Brasília) no Estádio Jorge Basadre.
O técnico Ney Franco mudou a equipe, em razão de ter alguns jogadores pendurados pelo cartão amarelo (que serão zerados para o hexagonal final) e ainda pela opção de poupar outros jogadores.
Ficarão de fora: Danilo, que levou contra a Bolívia o segundo cartão amarelo e está suspenso; Gabriel, Juan, Neymar e Casemiro, que estão pendurados com um cartão e, se atuassem contra o Equador, correriam o risco de ficar de fora do primeiro jogo do hexagonal final caso levassem novo cartão; e Bruno Uvini, Alex Sandro e William, poupados.
O Brasil está escalado com Aleksander, Galhardo, Saimon, Romário e Gabriel Silva; Fernando e Zé Eduardo; Alan Patrick; Diego Maurício, Henrique e Oscar.
Saimon será o capitão. ?
O Brasil garante o primeiro lugar do Grupo B caso vença o Equador ou mesmo se empatar, dependendo dos resultados da última rodada na qual o a Seleção Brasileira folga.