Um jovem de 24 anos foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (27), próximo à entrada do bairro Paciência, em Piaçabuçu, Litoral Sul de Alagoas. Valter da Silva Nunes, 24 anos, foi executado por diversos disparos de arma fogo e o seu corpo jogado em um barranco ao lado da rodovia AL-101 Sul.
De acordo com informações colhidas por agentes lotados na 88ª Delegacia de Polícia de Piaçabuçu, o assassinato não teve testemunhas e a corpo foi encontrado por populares.
“Até o momento não existe testemunha, ninguém viu nada. É a lei do silêncio. No local onde o corpo foi encontrado, populares contaram que a vítima era uma pessoa problemática, se envolvia em brigas constantemente. E neste final de semana, ele voltou a arranjar confusão. No povoado Cerquinha, zona rural de Piaçabuçu, Valter da Silva acabou com uma seresta, ao se envolver em uma briga. E no povoado Mandim, brigou novamente com outras pessoas”, contou um agente, através das informações repassadas por populares.
Valter residia no bairro Paciência e durante este domingo (26), populares também contaram à polícia que homens estavam a sua procura, perguntando onde ele residia. E a vítima, que foi executada por diversos disparos de arma de fogo, foi vista bebendo em bar nas imediações do bairro.
Uma equipe do Instituto de Criminalística (IC), foi acionada para realizar os primeiros levantamentos na cena do crime. Depois de periciado, o corpo foi conduzido até Arapiraca, por uma equipe Instituto Médico Legal (IML). O homicídio será investigado pela equipe do delegado Fernando Lustosa, titular da DP de Coruripe, também responsável pela área do crime.