Souza comemora o seu gol diante do Atlético-MG, nos Aflitos
Apresentando um futebol com muita raça e determinação tática, o Náutico derrotou o Atlético-MG por 1 x 0, gol assinalado pelo meiocampista Souza, numa conrança de falta. Como detalhe, a barreira atleticana se abriu toda e facilitou a marcação do gol.
Com a vitória, o Timbu passou a somar 31 pontos, ficando na 12ª colocação e ganhando tranquilidade para enfrentar o Fluminense, na próxima rodada, no Rio de Janeiro.
Por sua vez, o Galo, que almejava assumir a liderança isolada do Brasileirão, está na segunda posição, com 51 pontos. Na próxima rodada, o time mineiro encara o Grêmio.
Ficha técnica
NÁUTICO 1 x 0 ATLÉTICO-MG
Náutico – Gideão, Alessandro, Alemão, Ronaldo Alves e Douglas; Elicarlos, Josa, Souza e Rayner; Araújo e Rogério. Técnico: Alexandre Gallo.
Atlético-MG – Victor, Marcos Rocha, Rafael Marques, Réver e Júnior César; Pierre, Leandro Donizete, Danilinho e Bernard; Leonardo e Ronaldinho. Técnico: Cuca.
Local: Aflitos.
Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra.
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva e Daniel Paulo Ziolli.
Gol: Souza, aos 3 minutos do segundo tempo.
Público: 15.013.
Renda: R$ 265.775.
