Goleiro Júlio Cesar aposta num bom resultado diante do Botafogo
Campeonato longo e com jogos que valem ouro. Assim é o Campeonato Brasileiro da Série B. Para termos ideia, fora o Vitória-BA, que jogou ontem, venceu e assumiu a liderança, mais três times possuem exatamente a mesma pontuação: 24 pontos. A diferença está apenas no saldo de gols. O próximo duelo do Náutico será nesse sábado (18), contra o líder Botafogo, às 16h30, no Engenhão, portanto, confronto que poderá valer a liderança.
“O jogo será duro. O Botafogo é um grande favorito a ser campeão. Então são nesses jogos que temos incomodar e aparecer”, afirmou o goleiro e capitão do time, Julio Cesar.
O Timbu também vem de uma eliminação da Copa do Brasil. A derrota por 1×0 contra o Figueirense fez com que o Botafogo perdesse o técnico, René Simões. Quem comandará o time carioca é o interino Jarí Ventura.
‘Brigamos para ser campeões e não podemos tirar o pé do acelerador. Temos de ser o mesmo time que venceu o Santa Cruz e o que disputou de igual para igual contra o Flamengo”, finalizou Julio.
Para essa partida, o Náutico não contará com o zagueiro Ronaldo Alves – suspenso-, o lateral Guilherme e o meia Pedro Carmona – machucados. Mas, contará com a volta de Hiltinho (meia), Gil Mineiro (volante) e o lateral-esquerdo Gastón Filgueira.
