Souza comemora com os companheiros um dos seus dois gols diante do Inter
Ao longo da semana, todos comentavam no Recife que o duelo diante do Internacional seria o “Jogo do Fico”, pois valeria a permanência do alvirrubro na elite do futebol nacional. Diante desse fato, o Náutico foi para cima do time gaúcho e venceu por por 3×0, neste domingo (4), nos Aflitos, pela 34ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Depois da espetacular exibição da equipe pernambucana, a torcida timbu não parava de cantar: “Primeira, eu sou da Primeira!” E com direito a show pirotécnico ao final da partida. Agora, todos os alvirrubros cerrarão fileiras no intuito de uma vaga na Copa Sul-Americana. O time dos Aflitos pulou para a 11ª posição.
Destaque para a boa atuação do meiocampista Souza, autos de dois gols, ambos em cobranças de falta, no primeiro tempo. O artilheiro Kieza completou o marcador e assinalou o 13º gol no Brasileirão.
Agora, o time do técnico Galo enfrentará o Flamengo, no próximo domingo, às 18h30m, de novo nos Aflitos. Já o Inter, vistitará a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, na mesma data e horário.
FICHA TÉCNICA
NÁUTICO 0 X 3 INTERNACIONAL
Local: Aflitos, Recife (PE)
Data/hora: 4/11/2012 – 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Auxiliares: Janette Mara Arcanjo (Fifa-MG) e Cleriston Rios (SE)
Renda/Público: R$ 247.375,00/ 15.439 pagantes.
Cartões amarelos: Patric, Jean Rolt e Alemão (NAU); Leandro Damião, Índio, Guiñazu e Rodrigo Moledo (INT)
Cartões vermelhos: Não houve.
GOLS: Souza, 22'/1ºT (1-0); Souza, 32'/1ºT (2-0) e Kieza, 16'/2ºT (3-0).
NÁUTICO: Felipe, Patric (Alisson, 39'/2ºT), Alemão, Jean Rolt, Douglas Santos, Elicarlos (Dadá, 13'/1ºT), Josa, Souza, Rhayner, Rogério (Araújo, 37'/2ºT) e Kieza – Técnico: Alexandre Gallo.
INTERNACIONAL: Muriel, Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Kleber, Ygor, Guiñazu, Josimar (Fabrício, Intervalo) e Lucas Lima (Otávio, Intervalo); Cassiano (Rafael Moura, 26'/2ºT) e Leandro Damião – Técnico: Fernandão.
