×

Esporte

Náutico não resiste ao melhor futebol do Grêmio e é derrotado

Jogadores gremistas comemoraram a importante vitória na abertura do Brasileirão

O Grêmio estreou com o pé direito no Campeonato Brasileiro de 2013. Jogando no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, com grande presença do torcedor, o Tricolor venceu o Náutico pelo placar de 2 a 0 em jogo válido pela primeira rodada da competição. Zé Roberto, no primeiro tempo, e Elano, na etapa final, marcaram os gols da boa vitória gremista.

O meia Zé Roberto, principal e melhor jogador do time dos Pampas, além de marcar um dos gols da partida, elogiou a atitude dos companheiros, fazendo questão de enaltecer o espírito guerreiro da equipe que atuou neste domingo.

Na próxima rodada, a equipe de Vanderlei Luxemburgo vai à Vila Belmiro enfrentar o Santos, no próximo sábado, dia 1º de junho. Por sua vez, o Náutico enfrentará o Vitória, nos Aflitos, na quarta-feira vindoura.

FICHA TÉCNICA

GRÊMIO 2 x 0 NÁUTICO

Data/Hora: 26/05/2013 (16h – de Brasília)
Local: Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS).
Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima (SP)
Assistentes: Vicente Romano Neto (SP) e Celso Barbosa de Oliveira (SP)
Cartões amarelos: nenhum
Cartões vermelhos: nenhum
Gols: Zé Roberto, 15/2T (1-0); Elano, 25/2T (2-0).
GRÊMIO: Dida; Pará, Werley, Bressan e Alex Telles; Fernando, Souza, Elano (Guilherme Biteco, 26/2T) e Zé Roberto; Vargas (Kleber, 31/2T) e Barcos (Welliton, 45/2T). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
NÁUTICO: Felipe; Maranhão, João Felipe, Luis Eduardo e Josa; Elicarlos, Rodrigo Souto e Martinez; Rogério (Jones Carioca, 26/2T), Caion (Adeílson, 24/2T) e Elton. Técnico: Silas.