Artilheiro Kieza anda não acertou com o Náutico para o ano vindouro
A enorme expectativa em torno de renovações gerada para a sexta-feira última, não passou de frustração para a torcida do Náutico. Os prazos se alongam, mas o acerto com o volante Derley e com o atacante Kieza, que seriam o presente de Natal da torcida alvirrubra, ficou para a segunda-feira.
Se o time Timbu estava negociando novos valores com Derley, criando uma situação favorável para um acerto, o mesmo não pode ser dito no caso de Kieza. Não falta empenho do Náutico. Nem do atacante, artilheiro da Série B deste ano com 21 gols. A “culpa” são dos meandros do futebol. Kieza é preso ao Cruzeiro, que quer negociar o atleta. Se o Náutico tivesse R$ 3 milhões, resolveria o problema sem transtornos.
“O Cruzeiro detém os direitos federativos de Kieza e quer ganhar algo em troca. Não vejo nada contra isso. Estados conversando. Fazendo as coisas com tranquilidade para não errar. Com o jogador está tudo certo. Mas existe a possibilidade dele ser negociado com o futebol italiano”, comentou o vice-presidente de futebol, Toninho Monteiro.
