Sidney Moraes não suportou a goleada no "Clássico das Emoções"
Após a desastrosa derrota por 3×0, no clássico contra o Santa Cruz, o técnico Sidney Moraes não aguentou a pressão e acabou sendo demitido no domingo. A notícia foi confirmada através do twitter oficial do clube.
Sidney já vinha tendo o seu trabalho contestado pelo fraco desempenho do time sob o seu comando, que, em 10 jogos, obteve 5 derrotas, 1 empate e apenas 4 vitórias. Um desempenho abaixo da média, 43,3%.
Para duelo diante do Vasco, nessa terça-feira, em jogo adiado pela 5ª rodada da Série B, por conta da greve da Polícia Militar de Pernambuco, Levi Gomes irá comandar o time do Náutico interinamente.
“Não vou adiantar a escalação, mas poderei fazer algumas mudanças no time. Estou analisando a forma como o Vasco vem jogando e há sim possibilidade de mudar taticamente o Náutico”, disse Levi Gomes.
Levi terá dois desfalques certos. Emprestado pelo Vasco, o goleiro Alessandro está impedido de entrar em campo por força de contrato. Com isso, Júlio César fará sua estreia no gol da equipe pernambucana.
Outro a ficar de fora é Elicarlos. Depois de toda a confusão entre o volante e o ex-técnico Sidney Moraes, a diretoria preferiu poupar o capitão da equipe nesta rodada. Oficialmente, ele foi liberado para acompanhar o nascimento da filha, que acontecerá nesta tarde.
