×

Policial

“Não faça isso, fulano”: homem implora para não morrer antes de ser executado em Piaçabuçu

A Polícia Civil deve investigar o caso - Foto: arquivo

Um homem identificado como “Vaqueirinho”, de 32 anos, foi morto a tiros dentro de uma residência na Rua Adelmo Melo, no bairro da Paciência, em Piaçabuçu, na madrugada desta terça-feira, 23 de setembro. O crime foi praticado por dois indivíduos que arrombaram a porta do imóvel e efetuaram diversos disparos contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber atendimento médico.

De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar, uma testemunha relatou que, durante a ação criminosa, “Vaqueirinho” implorou para não ser morto, dizendo: “Não faça isso, fulano”, citando o nome de um homem ligado ao tráfico de drogas e que pode ter cometido o crime motivado por desavenças relacionadas ao comércio de entorpecentes.

Ainda conforme relatos repassados ao 11º BPM, a vítima havia se afastado do tráfico recentemente, fato que teria gerado ameaças de criminosos conhecidos na região. Após o homicídio, os suspeitos fugiram em um veículo de características não identificadas.

A guarnição policial realizou buscas em endereços ligados aos possíveis envolvidos, mas, até o momento, ninguém foi localizado. As investigações seguem para identificar e prender os responsáveis pelo crime.