×

“Não espere para dizer que ama”, desabafa mãe após morte do cantor Maurílio

A mãe compartilhou um registro com o filho e fez um desabafo sobre a perda

Na noite da última segunda-feira (3), dona Odaisa Delmonte emocionou os seguidores ao fazer uma homenagem ao cantor Maurílio, morto por complicações de um tromboembolismo pulmonar. A mãe compartilhou um registro com o filho e fez um desabafo sobre a perda.

No clique, Odaisa Delmonte aparece ao lado do marido, da nora Luana Ramos e do herdeiro – todos muito sorridentes. Ela aproveitou o momento para ressaltar a importância de se declarar àqueles que estão ao seu lado, já que a vida é curta e o futuro é incerto.

“Minha vida todinha nessa foto. O tempo não espera ninguém, não espere para dizer que ama”, escreveu ela. O sertanejo morreu aos 28 anos, após 14 dias de internação em um hospital de Goiânia – ele chegou a sofrer três paradas cardíacas, problemas renais e até neurológicos durante esse período.

O artista foi internado no dia 15 de dezembro, após sofrer um mal súbito durante um show. A notícia do falecimento veio no dia 29 de dezembro, às vésperas do Réveillon, e causou comoção no meio artístico, onde era conhecido por sua dupla sertaneja com a cantora Luiza.

Recentemente, a amiga chegou a fazer um desabafo tocante de despedida a Maurílio. Ela passou os últimos dias ao lado do colega de profissão e não abriu mão da esperança. “Eu acreditei na sua melhora até o fim, e no dia que você se foi, mesmo sem querer saber, eu sabia”, afirmou.