×

Esporte

Nadadores penedenses vão participar de torneio em Maceió

Nadadores penedenses já foram premiados em outras etapas

A natação penedense voltou a ganhar destaque no cenário estadual da modalidade a partir do momento que o professor Mário Narciso começou a comandar a prática desse esporte numa escola particular da nossa cidade.

O trabalho vem conquistando um número cada vez maior de adeptos e os resultados já começaram a aparecer. No mês passado, durante a disputa de uma das etapas do Campeonato Estadual, nossos representantes conquistaram inúmeras medalhas dos mais diversos tipos.

Diante da seriedade do trabalho apresentado, a Federação Alagoana de Natação trará para a nossa cidade, uma das estapas do Estadual. Provavelmente, tudo faz crer que a disputa acontecerá no mês de agosto, nas dependências do Colégio Imaculada Conceição.

Antes disso e ainda nesse mês, mais precisamente no dia 25, os atletas ribeirinhos estarão presentes em Maceió para a disputa de mais uma rodada. Nossos representantes participarão nos mais diversos estilos.

A competição será marcada por duelos desde a categoria Pré-mirim até o Sênior. O evento acontecerá na Nadart/Fênix Alagoana.

Vejam a relação das provas:

Pre-Mirim
2007
02 provas individuais e 02 revezamentos

Mirim
2006 / 2005
03 provas individuais e 02 revezamentos

Petiz
2004 / 2003
04 provas individuais e 02 revezamentos

Infantil
2002 / 2001
05 provas individuais e 02 revezamentos

Juvenil
2000 / 1999

Junior/Senior

1998

Absoluto