
Ipanema foi a zebra da rodada e do campeonato
O Murici continua na liderança do Campeonato Alagoano, mas sofreu uma derrota amarga na tarde deste domingo (14), em pleno Estádio José Gomes da Costa. A equipe alviverde teve mais posse de bola, atacou, pressionou, mas o Ipanema surpreendeu e, de virada, venceu por 2 a 1. Com a derrota, o Murici viu a aproximação do Coruripe, que venceu o Penedense. Com os mesmos 26 pontos, o Hulk perde apenas no saldo de gols.
O JOGO
O Murici teve um belo início de partida, partindo para cima do Ipanema em busca do primeiro gol. Logo aos 08min, Mario Neto, quase marca um golaço, acertando o travessão do goleiro Gleibson.
Aos 18min, Peixinho abre o placar para o Alviverde, cobrando penalidade, sofrida por Everlan, após entrada faltosa do volante Índio.
A pressão do Murici continuou, mas aos poucos os visitantes passaram a equilibrar o duelo, aproveitando as falhas dos donos da casa. E aos 35min, o atacante Franco, recebe de Joaldo e deixa tudo igual no placar: 1×1.
O Alviverde continuava melhor, mas com poucas chances de gols, e como quem não faz leva, aos 47min, o volante Índio acerta um belíssimo chute de fora da área, e vira para o Canarinho do Sertão: 2×1.
No segundo tempo, o Ipanema consolidou ainda mais a sua postura defensiva e o Murici partiu de vez para cima. A aposta do Ipanema era nos contra-ataques e Gleibson chegou a trabalhar varias vezes, se destacando e garantindo a vitória, dos visitantes.
FICHA DA PARTIDA
MURICI 1 x 2 IPANEMA
Data: 14/03/2010 (domingo)
Estádio: José Gomes da Costa
Árbitro: Fernando Rogério
Auxiliares: Benedito Santos e Maria de Fátima
4º árbitro: Marcus André
Gols:
Murici: Peixinho, aos 18 min do primeiro tempo
Ipanema: Franco, aos 35 min do primeiro tempo e Índio, aos 47 do primeiro tempo
Equipes:
Murici: Dias, Mario Neto (Edinho), Nado, Sinval, Serginho, Paulinho, Gueba, Ninho, Everlan (Da Silva), Alexsandro e Peixinho.
Técnico: Edson Ferreira
Ipanema: Gleibson; Zé Carlos, Paulo Ricardo, Marcio Pereira, Índio (Rafael), Glauber, Cicero, Lau, Joaldo, Chiquinho e Franco
Técnico: Coca