Luís Fabiano fez a festa da torcida do São Paulo, no final da tarde, início de noite, dessa terça-feira, no Morumbi. Conforme o previsto, o “Fabuloso” teve direito a show pirotécnico, música e a presença de milhares de torcedores nas arquibancada, que apresentava a seguinte mensagem: ‘Fabuloso, bem vindo ao Soberano’, isso escrito nos telões.
Como era uma mega-festa, a mesma se estendeu para o goleiro e capitão Rogério Ceni, também mestre de cerimônias, ladeado pelo tricolor César Filho, apresentador de rádio e TV. Ele convocou Luís Fabiano ao campo – entraram juntos e correndo cada um com uma camisa em homenagem ao colega. Como não poderia deixar de ser, Ceni recebeu uma placa pelo centésimo gol marcado na sua vitoriosa carreira (no domingo, na vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians, pelo Campeonato Paulista).
No gramado, ao lado dos diretores do tricolor, como o presidente Juvenal Juvêncio, o artilheiro recebeu a camisa n.º 9 que utilizará no time tri-campeão mundial. Deveras emocionado e com os olhos marejados, o Fabuloso agradeceu a ovação. E regeu um caloroso coro aos torcedores: “P… que p…, é o maior goleiro do Brasil, Rogério”.
No seu discurso, Fabiano foi incisivo “Disse a um repórter, quando saí, que um dia ia voltar, e estou realizando isso. Desde a chegada no aeroporto o carinho foi grande e espero corresponder tudo, com muitos gols. Venho aqui para conquistar muitas coisas com meus companheiros. O São Paulo vai ficar marcado para sempre na minha vida. E vamos lá, agora é só alegria,” finalizou o jogador.