Dias foi demitido por faltas consecutivas
A notícia soou como uma bomba no meio esportivo local e estadual. Ao final da tarde dessa quinta-feira, os dirigentes do Sport Santo Antonio da cidade de Atalaia, anunciaram a dispensa do experiente goleiro e capitão da equipe, Dias, que recentemente conquistou o título de campeão alagoano pelo Murici.
Segundo notícias vindas da terra do atacante Aloísio Chulapa, o goleiro faltou à reapresentação pela quinta vez, desde que chegou ao time rubro-negro, fato que deixou a situação de Dias insustentável, ao ponto de os próprios companheiros de profissão pedirem a sua saída do time.
O goleiro era o capitão da equipe, na época do treinador Coca, mas com a saída do mesmo, na semana passada, o arqueiro perdeu a força no grupo e acabou sendo demitido pela diretoria, que não encontrou uma outra alternativa depois de o atleta cometer sucessivos atos de indisciplina.
“O Dias se ausentou por inúmeras vezes à reapresentação. No treino dessa segunda-feira, quando o Pedrinho (Pedro Dias) assumiu, o grupo estava sem goleiros para realizar o treinamento coletivo. Sem Dias que sumiu, com o goleiro reserva apresentando fortes dores nas costas, o goleiro da base era o único em condições de atuar. Tivemos que colocar o Magno, que é preparador de goleiros, para completar o grupo, durante o treino da segunda, informou um membro ligadao ao clube que preferiu o anonimato.
