Meio de campo do ASA ficou mais forte com a chegada dos três novos contratados
Na reapresentação do elenco do ASA nessa semana, três reforços chamaram a atenção: o volante Michel e os meias Marlon e Léo Paraíba. Os novos contratados jogam no setor de meio de campo. Além deles, outra novidade foi o retorno do preparador físico Victor Albuquerque, velho conhecido do torcedor arapiraquense.
O elenco alvinegro voltou a se preparar visando a disputa no Campeonato Brasileiro da Série C. O próximo jogo será contra o Botafogo-PB, no dia 20 de julho, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.
Vejam abaixo, a ficha dos novos contratados:
Nome: Marlon Adriano Prezotti ( Marlon)
Naturalidade: Curitiba
Idade: 24 anos
Posição: Meia
Clubes: Vila Nova (MG), Cruzeiro (MG), Formiga (MG ), Francana (SP), Sertãozinho (SP), Esportiva Guaxupé (RS) e Santa Rita (AL).
Nome: Michel Ângelo Quintanilha Pinheiro ( Michel)
Naturalidade: Rio de Janeiro
Idade: 23 anos
Posição: volante
Clubes: Duque de Caxias (RJ), São José, Jataiense e Santa Rita.
.
Nome: Leonardo Severino Ferreira da Silva ( Léo Paraíba)
Naturalidade: Mari ( PB)
Idade : 24 anos
Posição: Meia
Clubes: Mogi Mirim (SP), Red Bull Brasil (SP), Santa Cruz (RN) e São
Bento (SP).
Por sua vez, os atacantes Anderson Lessa, Ramazotti e Bruno Carvalho foram dispensados e não mais defenderão o “Fantasma das Alagoas” na Terceirona.
