Zagueiro Toninho não esperava a demissão
Após reunião realizada com integrantes da direção do CRB, foi com firmado a dispensa de sete jogadores. São eles: Os zagueiros Toninho, Jaunir e Renan; o lateral-esquerdo Fernando Bahia e Yuri e os atacantes Wendel e Nino.
Segundo o diretor de futebol do Galo Praiano, o ex-jogador Bilú, revelou que as dispensas foram visando contenção de despesas. “Tínhamos que desligar alguns atletas do plantel regatiano, pois as despesas do clube estão sendo maiores do que a receita mensal” justificou o diretor de futebol.
O diretor de futebol disse ainda que para chegar novos reforços, o time teria realmente que dispensar jogadores, porque a elenco tinha cerca de 35 jogadores e ficava complicado para o técnico Edson Ferreira realizar os trabalhos no dia a dia.
Por telefone a reportagem entrou em contato com Toninho, ex-zagueiro e capitão da equipe, ele disse que foi pego de surpresa quando chegou para treinar. “Ainda não conseguiu entender o que aconteceu. Eu era titular, capitão da equipe e ainda marcava alguns gols, ai o cara vem dizer que o motivo era redução de salário. Será que foi isso mesmo?, Toninho deixou a pergunta no ar.
As informações dão conta que na próxima segunda-feira (30), a direção de futebol do CRB volta a se reunir com os atletas que foram dispensados do time para acertar a rescisão contratual.
De acordo com o diretor de futebol do Galo, o nome do atacante Peixinho (ex-CSA), está sendo ventilado na Pajuçara como um dos reforços do CRB na sequência do Campeonato Brasileiro da Série C.
