A primeira etapa de apresentações dos novos reforços do Sport está encerrada. Depois de Ailson e Milton Júnior, hoje foi a vez de Matheus Cavichiolli, Jheimy e Wagner Silva vestirem o manto sagrado rubro-negro. Ao lado dos três, estava o diretor de futebol José Aécio.
Agora, dos jogadores contratados, só falta o zagueiro Willian Rocha se apresentar oficialmente. A sua chegada está prevista para o dia 2 de janeiro
Mais conhecido do que os outros dois, o atacante Jheimy, que fez uma boa Série B pelo Boa Esporte-MG começou respondendo as perguntas dos jornalistas. Feliz com o acerto, ele espera corresponder. “Vou trabalhar muito porque sei que a cobrança aqui é grande. Sei que o histórico de atacantes aqui não tem sido bom e estou vindo para tentar quebrar isso com muito trabalho”, disse Jheimy, que marcou 12 gols na Série B deste ano.
O goleiro Matheus Cavichiolli chega para o Sport para brigar por uma vaga no time titular simplesmente com o maior ídolo do time. Além de Magrão, ele ainda tem o jovem Saulo pela frente, mas isso não o abala. Muito pelo contrário. “É gostoso chegar nessa situação. Venho com a confiança da direção e quero somar ao grupo da melhor maneira possível. Quero usar a experiência que o Magrão tem para crescer junto com ele e com o grupo”, comentou Matheus.
Fechando a lista dos reforços apresentados até agora está o jovem Wagner Silva. Contratado junto ao Internacional de Porto Alegre, ele demonstrou uma certa timidez diante das câmeras, mas garantiu dentro de campo não ser assim. “Sou um zagueiro técnico que gosta de sair jogando e tenho uma boa bola aérea também”, disse.