×

Esporte

Na Ilha do Retiro, Sport vai em busca da liderança da série B

Sport recebe o Barueri, na Ilha do Retiro

Depois de uma vitória e um empate, o Sport volta a entrar em campo pela Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo, válido pela 3ª rodada, será contra o Grêmio Barueri, às 21h, na Ilha do Retiro e pode dar ao Leão a liderança isolada da competição. Para isso, basta uma vitória simples diante dos paulistas.

O técnico Hélio dos Anjos tem alguns desfalques para o jogo desta terça-feira. O zagueiro Alex Bruno, o volante Hamilton e o atacante Paulista, que é reserva, mas estava cotado para começar como titular, estão lesionados e não vão para o jogo. Outro que fica de fora é o volante Daniel Paulista, que foi expulso diante do Guarani e terá que cumprir supensão.

As opções de Hélio foram testadas na tarde desta segunda-feira, quando ele realizou um coletivo no último treino antes da partida. Para a vaga de Alex Bruno, o zagueiro Gabriel foi testado. Os volantes Naldinho e Germano trei naram na vaga de Daniel Paulista e Hamilton, respctivamente.

A outra mudança foi por opção técnica. O lateral-direito Renato deixou o time para o retorno de Wellington Saci, que foi deslocado para o meio-campo. Com isso, Thiaguinho, que atuou naquela posição no último sábado, voltou para a lateral-direita. O goleiro Magrão, os zagueiros Tobi e Montoya, o lateral-esquerdo Fernandinho, o meia Marcelinho Paraíba e o atacante Bruno Mineiro foram mantidos no time titular.

Depois de enfrentar o Grêmio Barueri, o Sport só volta a entrar em campo no próximo dia 11 de junho, quando vai até Ararpiraca jogar contra o ASA-AL. O próximo jogo na Ilha do Retiro será no dia 14, contra o Duque de Caxias.

Ficha do jogo
Sport x Grêmio Barueri
Terça-feira, 31/05/2011, 21h
Série B do Campeonato Brasileiro, 3ª rodada

Sport: Magrão; Montoya, Tobi e Gabriel; Thiaguinho, Germano, Naldinho, Wellington Saci e Fernandinho; Marcelinho Paraíba e Bruno Mineiro. Técnico: Hélio dos Anjos.

Arbitragem: Antônio Hora Filho (SE), com Aílton Farias da Silva (SE) e Luís Felipe Gonçalves (PB).
Mais lidas