Mais uma vez, Neto Baiano foi o artilheiro do Sport no jogo
Nada melhor que estrear no Estadual com uma vitória pra lá de convincente sobre o Salgueiro – campeão do primeiro turno, por 4×0, na Ilha do Retiro. No jogo, mais uma vez brilhou a estrela do atacante Neto Baiano, que fez dois gols e deixou a sua marca pelo terceiro jogo consecutivo. O zagueiro Ferron e o atacante Felipe Azevedo também marcaram para o Leão.
Se impondo desde o início, o time rubro-negro desceu para o intervalo vencendo o Carcará por 1×0. O bom volume de jogo leonino mostrava que o gol era questão de tempo. Bombardeado de bolas no ataque, Neto Baiano aproveitou-se de uma delas e abriu o placar para o Leão, no fim da primeira etapa.
Para balançar as redes, o camisa 9 se aproveitou de um rebote do goleiro Mondragon, impedindo que Ewerton Páscoa marcasse um golaço. Antes, Érico Júnior também havia dado trabalho ao arqueiro sertanejo, num chute venenoso. No segundo tempo, o segundo gol não demorou para sair.
Aos 15 minutos, Neto Baiano cobrou uma falta na barreira e a bola sobrou para o zagueiro Ferron, que bateu no canto do goleiro adversário e tornou a partida mais tranquila para os donos da casa. Daí para o final, os rubro-negros administraram o resultado e ainda ampliaram o placar, com Neto Baiano e Felipe Azevedo, nos minutos finais da partida.
