Rogério Ceni é um exemplo a ser seguido no futebol brasileiro
A comemoração da torcida do São Paulo foi completa no Morumbi! No dia que marcava os 21 anos do goleiro Rogério Ceni no clube e também, o seu o milésimo jogo pelo Tricolor, o time do Morumbi não voltou a dar bobeira em seu campo e derrotou o Atlético-MG por 2 a 1.
Com essa vitória significativa, a equipe do técnico Adílson Batista se tornou o novo líder do Brasileirão. Os gols da equipe paulista foram assinalados por Lucas e Dagoberto. O Galo descontou com Réver. Após a nova derrota, a situação do time mineiro, segue complicada. Agora, o time das “Alterosas” segue na zona de rebaixamento.
Superior em campo, o Sampa fez a alegria dos mais de 60 mil são-paulinos que compareceram na data festiva do goleiro-artilheiro. Novo líder, o São Paulo terá que secar o Corinthians que joga contra o Flamengo nesta quinta-feira. Em caso de derrota do rival, o time do Morumbi tconfirmará a ponta da tabela.
Ao final da partida, o homenageado do dia, Rogério Ceni, dirigiu-se ao escudo gigandt que está situado dentro do gramado do Morumbi, ajoelho-se, beijou-o e disse para os torcedores presentes, emocionando-os: vocês são a alma desse time e isso aqui é a minha vida. Festa completa no maior estádio particular do Brasil.
Agora na próxima rodada do São Paulo volta a campo contra o Grêmio, no próximo domingo, no estádio Olímpico. Já o Atlético-MG pega o Bahia, também no domingo, na Arena do Jacaré.
FICHA TÉCNICA:
SÃO PAULO X ATLÉTICO-MG
Estádio: Morumbi, São Paulo (SP)
Data/hora: 7/9/2011 – 16h
Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez (RJ)
Auxiliares: Wagner de Almeida Santos (RJ) e Francisco Pereira de Sousa (RJ)
Renda/público: 60.514/R$ 1.566.195,00
Cartões amarelos: Richarlyson, Pierre, Guilherme (Atlético-MG)/ Rodrigo Caio e Henrique (São Paulo)
Cartões vermelhos: Leonardo Silva (Atlético-MG)
GOLS: Lucas, 26''/1ºT (1-0), Réver, 10'/1ºT (1-1), Dagoberto, 6'/2ºT (2-1)
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Wellington, João Filipe, Rhodolfo e Juan; Rodrigo Caio, Casemiro (Jean, 43'/2ºT), Carlinhos e Cícero (Rivaldo, 18'/2ºT); Lucas (Henrique, 28'/2ºT) e Dagoberto. Técnico: Adilson Batista
ATLÉTICO-MG: Renan Ribeiro; Mancini, Réver, Leonardo Silva e Richarlyson; Pierre, Fillipe Soutto, Serginho e Daniel Carvalho; Neto Berola (Magno Alves, 21'/2ºT) e André (Guilherme, 35'/1ºT). Técnico: Cuca
