Ibson e o Flamengo não estiveram numa noite feliz
Na estreia do técnico Jorginho, o Flamengo dececionou a sua enorme torcida e empatou em 0 a 0 com o Boavista, neste sábado, no Engenhão, pela segunda rodada da Taça Rio. Apesar do domínio de jogo do time da Gávea, o gol não saiu e o time deixou o estádio com apenas um ponto conquistado e sob vaias da sua torcida.
Apesar de não ter conseguido vencer, o Rubronegro foi melhor durante os 90 minutos, mas mesmo assim, pouco criou em termos de jogadas de ataque. Diante do bom sistema defensivo do adversário, o resultado não poderia ser outro que o empate sem gols marcados.
“O Boavista é um time rápido e perigoso. O goleiro deles fez uma bela partida, com defesas difíceis. Ele foi feliz nas jogadas e a gente não fez os gols”, lamentou Ibson.
Agora, é pensar na próxima rodada, quando enfrentaremos o Bangu, em Volta Redonda, comentou o novo treinador. O jogo acontecerá na quarta-feira, no estádio Raulino de Oliveira.
FICHA TÉCNICA
BOAVISTA 0 X 0 FLAMENGO
Estádio: Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 23/03/2013 – 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (RJ)
Auxiliares: Marcos Sivolella do Nascimento (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
Público e renda: 4.171 pagantes /R$ 113.650,00
Cartões amarelos: Tony, Léo Faria (BOA); Alex Silva (FLA)
Cartões vermelhos: nenhum
BOAVISTA: Vinicius, Leonardo, Rômulo, Bruno Costa e Romarinho; Douglas Pedroso, Thiaguinho (Leandro Chavez, aos 33'/2°T), Tony e Bruno Tiago (Max Pardalzinho, aos 26/2ºT); Léo Faria (Julio César, aos 13/2°T) e Gilcimar. Técnico: Lucho Nizzo.
FLAMENGO: Felipe, Léo Moura, Alex Silva, Wallace e João Paulo; Amaral, Elias, Ibson (Gabriel, aos 15'/2ºT) e Cleber Santana (Nixon, aos 15'/2ºT); Rafinha e Hernane. Técnico: Jorginho.
