×

Esporte

Na estreia de Givanildo, América-MG goleia o Fluminense

Alessandro comemora o seu gol diante do Fluminense

Na partida de estreia do conhecido treinador Givanildo de Oliveira, o América-MG fez as pazes com a vitória e superou o Fluminense com muita superioridade. A equipe mineira reencontrou a vitória após 13 jogos, e logo com goleada sobre o até então embalado tricolor carioca, por 3 a 0, neste domingo, na Arena do Jacaré. Rodriguinho, Alessandro e Marcos Rocha assinalaram os tentos do time das Alterosas, que chegou aos 11 pontos, mas continua na lanterna do Campeonato Brasileiro.

Por sua vez, o Fluminense, que tinha saído de campo vitorioso nos seus últimos dois jogos, estacionou nos 21 pontos, e, outra vez, não aproveita a chance de se aproximar da zona de classificação para a Copa Santander Libertadores.

Agora, na próxima rodada, o América viajará para medir forças com outro carioca: o Botafogo, sábado, no Engenhão. Já o Flu tem pela frente o Grêmio, domingo, no Olímpico.

FICHA TÉCNICA:
AMÉRICA-MG 3 X 0 FLUMINENSE

Local: Estádio Joaquim Henrique Nogueira (Arena do Jacaré), em Sete Lagoas (MG)
Data/horário: 7/8/2011 às 16h (horário de Brasília)
Árbitro: Sandro Meira Ricci (Fifa/DF)
Auxiliares: César Augusto de Oliveira Vaz (DF) e Carlos Emanuel Manzolillo (DF)

Cartões amarelos: Léo, Otávio, Carleto, Micão, Neneca (AME); Márcio Rosário, Edinho (FLU)

Cartão vermelho: Gum, aos 26'/ 2ºT (FLU)

Gols: Rodriguinho, aos 9'/ 1ºT; Alessandro, aos 7'/ 2ºT; Marcos Rocha, aos 31'/ 2ºT (AME)

AMÉRICA-MG: Neneca; Marcos Rocha, Otávio, Micão e Carleto (Netinho, aos 31'/ 1ºT); Dudu, Amaral, Leandro Ferreira e Léo; Rodriguinho e Alessandro (Fábio Junior, aos 24'/ 2ºT) (Eliandro, aos 38'/ 2ºT). Técnico: Givanildo Oliveira.

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Mariano, Gum, Márcio Rosário e Julio Cesar (Matheus Carvalho, aos 13'/ 2ºT); Edinho, Fernando Bob, Souza e Marquinho; Rafael Sobis (Araújo, intervalo) e Rafael Moura. Técnico: Abel Braga.