Forlán fez uma boa estreia no ataque do Inter, mesmo sem ter feito gols
Em jogo equilibrado, o Internacional empatou sem gols com o Vasco da Gama na noite deste sábado, no Beira-Rio, pela 13ª rodada do Brasileirão. O time colorado criou boas oportunidades, mas teve dificuldades de passar pela forte marcação imposta pelos cariocas.
Com o resultado, o Inter segue na quinta posição, com 23 pontos, mas poderá ser superado pelo Cruzeiro ao final da rodada. No próximo sábado (4/8), o adversário é o Palmeiras, em Barueri-SP.
O clássico entre Inter e Vasco marcou a estreia do atacante Diego Forlán, que vestiu pela primeira vez a camisa 7 do Inter. Jajá foi o seu companheiro na frente e ambos criaram algumas chances que não foram aproveitadas pelo time gaúcho.
Ficha técnica
Inter 0 x 0 Vasco
Internacional (0): Muriel; Elton, Bolívar, Índio e Fabrício; Ygor (Josimar), Guiñazu, Fred e D'Alessandro (Marcos Aurélio); Forlán (Maurides) e Jajá. Técnico: Fernandão
Vasco da Gama (0): Fernando Prass; Auremir, Dedé, Douglas (Fabrício) e William Matheus; Wendel, Fellipe Bastos, Felipe e Carlos Alberto; Eder Luis (Willian Barbio) e Alecsandro. Técnico: Cristóvão Borges.
Cartões amarelos: Dedé (V); Fred (I).
Público: 18.012 (15.462 pagantes). Renda: R$ 339.610,00.
Arbitragem: Wilson Luiz Seneme (Fifa/SP), auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho (Fifa/SP) e Marcelo Carvalho de Van Gasse (Fifa/SP).
Local: Beira-Rio.
