Lourival Silva estreou empatando com o Bahia em Salvador
O Juazeiro, que está ocupando uma posição delicada no Campeonato Baiano (oitavo lugar), conseguiu um bom resultado ao empatar com o Bahia no estádio de Pituaçú. O jogo marcou a estreia no time interiorano, do treinador Lourival Silva, recentemente demitido do Penedense.
No jogo, o Tricolor sofreu durante quase toda a partida para criar e conseguir finalizar ao gol da equipe do Juazeiro, que acabou marcando o seu tento aos 36min de jogo, com Neilson, abrindo o marcador.
A tremenda apatia dos jogadores comandados pelo técnico Falcão irritou a apaixonada torcida do time mais popular da Bahia. Eles só ficaram aliviados aos 41min da segunda etapa, quando Rafael marcou para igualar e evitar o vexame em casa.
Ficha Técnica
Bahia 1 x 1 Juazeiro – 14ª rodada do Campeonato Baiano 2012.
Local: Estádio de Pituaçu, em Salvador (BA).
Público: 10.985 pagantes.
Renda: R$ 192.510,00.
Árbitro: Gleidson Santos Oliveira.
Assistentes: Adailton José Jesus e Raimundo Carneiro.
Gols: Rafael (aos 41 minutos do segundo tempo) para o Bahia; Neílson (aos 36 minutos do segundo tempo) para o Juazeiro.
Cartões amarelos: Filipe e Fahel (Bahia); Daniel e Neílson (Juazeiro).
Bahia: Omar; Madson, Rafael Donato, Titi e William Matheus; Diones, Fahel, Filipe (Morais) e Magno; Ciro (Rafael) e Júnior (Vander). Técnico: Paulo Roberto Falcão.
Juazeiro: Marcos Vinícius; Françuele, Léo, Jarbas e Neílson; Daniel, Teco, Adivaldo (Tiago) e Nando (Araújo); Stefan (Vitor) e Nino Guerreiro. Técnico: Lourival Silva.
