Dida estreou e não sofreu gol na vitória da Portuguesa sobre o São Paulo
O São Paulo foi ao Canindé para enfrentar a Portuguesa neste sábado e saiu de lá com mais uma derrota (0 x 1), além das inumeras críticas vindas dos seus torcedores. Os sãopaulinos passaram grande parte do jogo chamando os seus jogadores de “pipoqueiros”
Sem jogar bem mais uma vez e insatisfeita por conta da eliminação da Copa do Brasil, a torcida do tricolor paulista escolheu como réus, o jogador Luís Fabiano, o técnico Leão e o presidente Juvenal Juvêncio.
O jogo, que marcou a estreia do goleiro pentacampeão mundial Dida, pela Portuguesa, teve em Ivan, o autor do único gol do clássico.
O Tricolor foi derrotado nos três jogos que fez fora de casa, venceu os três que fez no Morumbi. Por sua vez, a lusa foi a sete pontos, com duas vitórias. Na próxima rodada tem São Paulo x Cruzeiro, no sábado, enquanto a Lusa joga domingo, diante do Santos.
Ficha Técnica
PORTUGUESA 1 X 0 SÃO PAULO
PORTUGUESA – Dida; Lima, Rogério e Gustavo; Luis Ricardo, Guilherme, Léo Silva (Boquita), Moisés e Ivan; Vandinho (Rodriguinho) e Diego Viana. Técnico – Geninho.
SÃO PAULO – Denis; Douglas, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez (Maicon); Casemiro (Maicon), Denilson, Jadson e Cícero; Lucas (Osvaldo) e Willian José. Técnico – Emerson Leão.
GOL – Ivan, aos 11 minutos do segundo tempo.
ÁRBITRO – Antônio Rogério Batista do Prado (SP).
CARTÕES AMARELOS – Rogério, Luis Ricardo, Vandinho, Lima, Rhodolfo e Casemiro.
RENDA E PÚBLICO – Não disponíveis.
LOCAL – Estádio do Canindé, em São Paulo.
