Isolado no ataque, William pouco produziu diante do Pasto
A Ponte Preta resistiu ao sufoco imposto pelo seu adversário e alcançou a classificação na Copa Sul-America. Atuando em Pasto, na Colômbia, a “Macaca” perdeu por 1 a 0 para o Deportivo e avançou para as quartas de final da Copa Sul-Americana. Agora, a equipe campineira enfrentará o Veléz Sarsfield.
Jogando bem compacto na sua defesa, o time campineiro viu durante o primeiro tempo o adversário irritado apostar nas bolas aéreas. Mesmo com muitas falhas de seus zagueiros, em especial de Diego Sacoman, os atacantes do Deportivo não aproveitaram as chances e quase não deram trabalho ao goleiro Roberto. Do lado do ataque da Ponte, William, isolado, assistiu o jogo como espectador de luxo.
O único tento da partida aconteceu no começo do segundo temp. Aos sete minutos, Pacheco passou oara o mcompanheiro Mena, que finalizou para fazer 1 a 0. Para dar ares dramáticos a classificação, o Deportivo Pasto ainda ainda colocou uma bola na trave, mas foi só. Como venceu por 2 a 0 no Brasil, o time do técnico Jorginho consegui a classificação.
FICHA TÉCNICA
DEPORTIVO PASTO 1 X 0 PONTE PRETA
DEPORTIVO PASTO – Lucero Álvarez; Piedrahita, Camilo Pérez, Jerry Mina e Fausto Obeso; Palacios, Pacheco (Ruales) e Montaño; Mauricio Mina, Juan Villota (Gomez) e Lalinde. Técnico: Flabio Torres.
PONTE PRETA – Roberto; Régis, Ferron, Diego Sacoman e Uendel; Baraka, Alef (Elias), Fellipe Bastos e Adrianinho (Magal); Rafael Ratão (Fernando Bob) e William. Técnico: Jorginho.
GOL – Mauricio Mina, aos sete minutos do segundo tempo.
CARTÕES AMARELOS – Palacios, Montaño (Deportivo Pasto); Roberto, Diego Sacoman, Alef, Magal (Ponte Preta).
ÁRBITRO – Marlon Escalante (VEN).
RENDA – Não disponível.
PÚBLICO – Não disponível.
LOCAL – Estádio Departamental Libertad, em San Juan de Pasto (COL).
