Militares faziam abordagens no bairro da Cambona, quando um motociclista não atendeu a ordem de parar
Na noite desta terça-feira (15), no bairro da Cambona, em Maceió, um homem morreu durante troca de tiros com a PM. Militares faziam uma barreira policial na Avenida General Hermes, quando uma dupla de motocicleta não atendeu a ordem de parada.
Na troca de tiros, o carona que não teve o nome revelado, efetuou quatro disparos contra os policias que participavam de uma Operação Saturação, que revidaram e o carona foi atingindo pelos tiros. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.
O condutor da Honda CG Preta de placa OHD-7569, que estava com restrição de roubo, fugiu a pé, deixando para trás um revólver calibre 38.
