Rafael Sóbis comemora o gol da bela vitória tricolor
Uma grande virada, um segundo tempo incrível e prova de que o Fluminense está no caminho certo. No duelo deste sábado contra o Goiás, no Serra Dourada, o Tricolor jogou com garra, com raça e venceu o adversário por 2 a 1 com gols de Jean e Rafael Sobis, assumindo sexta colocação do Campeonato Brasileiro. O espírito de guerreiro contagiou os jogadores que foram incentivados o tempo todo pelos torcedores, que foram em bom número ao estádio.
– Vamos passo a passo, tentar sair desta confusão que a gente entrou e depois que sairmos desta confusão vamos lutar pelo G4. Por enquanto vamos seguir trabalhando – afirmou Felipe ao deixar o gramado.
O Tricolor pensa jogo a jogo, este é o espírito e assim a equipe completa a sétima partida sem perder. O jogo deste sábado começou disputado, com os dois meio de campos marcando muito e dando poucos espaços. O Flu atuava bem, mas acabou sofrendo um gol após boa jogada do ataque do Goiás.
Mesmo atrás no placar, o Fluminense não desistiu em nenhum minuto e por isso foi coroado com a vitória. No início do segundo tempo, Jean, que voltou a jogar após se recuperar de lesão, marcou o primeiro com um belo chute da entrada da área.
Com o placar igual, o Tricolor partiu para cima do adversário. Em uma jogada brilhante de Felipe, Biro Biro recebeu a bola na entrada da área e cruzou para Sobis dar números finais a partida.
– Neste momento em que o campeonato vai chegando ao fim, todo jogo vira decisão. Jogamos bem o jogo todo e tomamos um gol que acontece. É uma vitória muito mais do que especial. Não é o ideal sair perdendo, mas vale pela luta, pois o que vale é o resultado no final da partida – comemorou Rafael Sobis.
FICHA TÉCNICA
GOIÁS 1 X 2 FLUMINENSE
Local: Serra Dourada, Goiânia (GO)
Data-hora: 28/09/2013 – 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Márcio Chagas da Silva
Auxiliares: Altemir Hausmann (Fifa-RS) e Daniel Luis Marques (SP)
Renda e público: R$ 187.055,00 / 8.610 pagantes
Cartões amarelos: Yuri, Valmir Lucas (GOI); Bruno, Edinho, Igor Julião (FLU)
Cartões vermelhos: nenhum
Gols: Willian Matheus 36'/1ºT (1-0), Jean 6'/2ºT (1-1), Rafael Sóbis 39'/2ºT (1-2)
GOIÁS: Renan, Yuri (Thiago Mendes 9'/2ªT), Rodrigo, Valmir Lucas e William Matheus (Eduardo Sasha 27'/2ºT); Amaral, David, Dudu Cearense (Renan Oliveira 15'/2ºT), Ramon; Roni e Walter – Técnico: Enderson Moreira.
FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Bruno (Igor Julião – intervalo), Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean e Diguinho (Eduardo – intervalo); Rhayner (Felipe 20'/2ºT), Biro Biro e Rafael Sobis – Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
