Fernandão lutou muito e fez um dos gols do Bahia
Na noite desta quarta-feira (11), o Bahia empatou em 2 a 2 com o Criciúma, jogando na Arena Fonte Nova. Com o resultado, o Tricolor chegou aos 24 pontos, ocupando a 12ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro.
A partida começou e o Tricolor levou um gol logo aos oito minutos. Sueliton bateu a falta na trave, Feijão tentou cortar, mas a bola foi para dentro.
Após levar o gol, o time saiu para o jogo e tentou marcar. Aos 19, Ângulo arriscou de longe, mas a bola subiu e foi para fora. Aos 32 foi a vez de Hélder chutar de longe, mas a bola passou rente a trave esquerda.
Porém, aos 34, o Criciúma ampliou com Lins, após passe do meia Morais.
No intervalo, o técnico Cristóvão Borges fez duas alterações. Angulo deu lugar a Obina e Anderson Talisca saiu para entrar Wiliam Barbio.
Com as alterações, o time ganhou ofensividade e partiu para cima do adversário. O primeiro gol saiu após Fernandão ser puxado na área e o árbitro marcar pênalti. O próprio atacante bateu e fez.
Aos 32, o lateral-esquerdo Raul sentiu câimbras e deu lugar a Jussandro.
O gol de empate do Tricolor saiu aos 40, quando Wallyson bateu escanteio e Obina subiu para cabecear. Foi o primeiro gol do atacante no Brasileirão.
FICHA TÉCNICA
BAHIA 2 X 2 CRICIÚMA
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data/Hora: 11/9/2013, às 21h
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
Auxiliares: Katiuscia Berger Mendonça (ES) e Bruno Salgado Rizo (SP)
Cartões amarelos: Fernandão, Wallyson(BAH); Ewerton Páscoa, João Vitor (CRI)
Cartão vermelho: João Vitor (CRI)
Gols: Feijão(contra), 8'/1ºT (0-1); Lins, 34'/1ºT (0-2); Fernandão, 26'/2ºT (1-2); Obina, 40'/2ºT (2-2)
BAHIA: Marcelo Lomba, Angulo (Obina, intervalo), Lucas Fonseca, Titi e Raul (Jusandro, 32'/2ºT; Feijão, Fabrício, Hélder e Anderson Talisca (William Barbio, intervalo); Wallyson e Fernandão. Técnico: Cristovão Borges.
CRICIÚMA: Galatto; Sueliton, Matheus Ferraz, Leonardo, Marlon (Gilson, 2'/2ºT); Ewerton Páscoa, Elton, João Vitor, Morais; Lins e Marcel (Douglas, 28'/2ºT). Técnico: Sílvio Criciúma
