Muitos artistas forrozeiros estão bastante empolgados com a aproximação dos festejos juninos em Sergipe. Dessa vez, quem marcou presença nas instalações físicas da Aperipê foi o músico sergipano Ari Rodrigues, para divulgar o lançamento do seu novo trabalho, cujo título é ‘Ari Rodrigues, o forrozeiro apaixonado’, e também para acrescentá-lo às pastas de música da programação da Aperipê AM e FM. A visita ocorreu na terça-feira (17).
O novo CD – e o segundo de sua carreira – é composto por 13 canções, sendo 12 de sua autoria e uma em parceria com o músico Jailson do Acordeon. Algumas delas são: ‘Juro que te amo’, carro-chefe desse projeto; ‘Irmão de Jesus’; ‘Estrela que brilha’; ‘ Nativismo’; ‘De Aracaju a São Luiz’; e ‘Coisas do além’.
De acordo com o cantor, esse trabalho faz homenagem a duas vertentes essenciais em sua vida pessoal e profissional. “‘A natureza’ e ‘Nativismo’ são duas músicas muito marcantes porque tem um sentido bastante educativo, para crianças, jovens e adultos. E ‘Lembranças de Poço Verde’, de minha autoria, é uma homenagem que faço à minha cidade natal, que me traz muitas lembranças boas”, explica.
Com mais 30 anos de trajetória e de experiência musicais, Ari destacou sobre a receptividade da Aperipê com a categoria artística. “A emissora abre espaço para cantores, compositores, artistas em geral que querem mostrar a cultura do nosso Estado. A casa nos acolhe, sempre, muito bem. Sou muito agradecido a toda equipe, porque, aqui, é um local que a gente entra e divulga o nosso trabalho, sentindo-se ‘em casa'”, ressalta.
Segundo o diretor da Aperipê AM, Mário Sérgio, é justamente esse o foco do trabalho da emissora. “A Aperipê se preocupa com a qualificação e a divulgação da cultura local. O artista, quando chega aqui, sente-se em casa porque sabe que o seu trabalho será divulgado, independentemente do ritmo. Isso é muito importante e é o que faz a nossa diferença, pois acolhe e dá espaço igual a todos os artistas”, destaca.