×

Esporte

Muricy reconhece que Santos precisa melhorar a zaga

Muricy espera um melhor rendimento da sua defesa no domingo

O técnico Muricy Ramalho disse após o jogo de estreia no Mundial de Clubes, que o Santos teve problemas no seu sistema defensivo contra o Kashiwa Reysol, pelas semifinais do Mundial de Clubes, em Toyot.

No entender do técnico santista, sua equipe necessitará de uma melhor marcação para superar o Barcelona em uma provável final, no próximo domingo. O time catalão, principal favorito ao título, disputa uma vaga na decisão contra o Al-Sadd, do Catar, nessa quinta-feira.

Sobre a sua defesa, Muricy comentou: “São dificuldades que não estamos acostumados. Hoje não marcamos bem. A dificuldade contra um Barcelona é bem maior porque a sua a qualidade individual é muito maior do que a do Kashiwa. Com certeza não podemos marcar desse jeito, temos que melhorar bastante”.

Ele também reconheceu que o zagueiro Durval, que atuou improvisado na lateral esquerda, teve dificuldades para marcar o lateral-direito Sakai. “O Durval sentiu um pouco de dificuldade. O lado direito deles é muito forte e no segundo tempo o Sakai atacou muito”, comentou.