Genial, Neymar segue mostrando o seu excelente futebol
Depois do jogo deste domingo, quando o Santos derrotou o Guarani por 3 x 0, na primeira partida decisiva do Paulistão e ver Neymar se tornar o maior artilheiro santista da era pós Pelé com 104 gols, o treinador Muricy Ramalho comentou em entrevista coletiva, que não consegue definir as espetaculares atuações do atacante santista. “Eu não tenho condições de explicar o Neymar”, comentou ele sobre o maior talento em atividade no futebol brasileiro.
Ao assinalar dois gols diante do Bugre, Neymar chegou ao 18º no Paulista. A “Pérola” igualou a marca de Serginho Chulapa e João Paulo. IComo destaque, ao fazer o terceiro gol do Peixe, ele prestou uma homenagem aos dois ex-atletas. “Foi uma homenagem para o Serginho e para o João Paulo”, comentou o atacante depois da estupenda vitória e de mais um show de bola particular.
Para encerrar, o treinador santista comentou que o seu melhor jogador é a maior esperança do Brasil para conquistar o Mundial de 2014. “Quando eu parar [de trabalhar] e for para o mato, vou falar para os meus amigos que treinei o Neymar. É um motivo de orgulho”, finalizou.
