
Jogadores do Murici festejam o merecido troféu
Depois de garantir o título do turnão do alagoano com uma rodada de antecedência, o Murici voltou a campo na tarde deste sábado, às 15 horas, no Estádio José Gomes da Costa, empatando em 0 x 0, diante do Santa Rita em jogo válido pela ultima rodada da competição.
O alviverde mesmo jogando sem 06 titulares apresentou um maior volume de jogo, ficando próximo de abrir o placar por várias vezes com Ninho e Edinho. Já o Santa Rita respondia em jogadas isoladas com Josy.
Precisando vencer para escapar do rebaixamento o Santa Rita voltou disposto a abrir o placar, mas esbarrava na zaga alviverde. Embalado pela torcida o Murici, passou a jogar pelas laterais, forçando a equipe de Boca da Mata, a se defender dos constantes cruzamentos na área do goleiro Santos.
Ao final da partida os presidentes da Federação Alagoana de Futebol, juntamente com o vice-presidente da CBF José Sebastião Bastos, entregaram o troféu de campeão do 1º turno do campeonato alagoano de 2010, ao presidente de honra do Murici, Remi Calheiros, que agradeceu em nome dos jogadores e da população muriciense.
Com os resultados da rodada o Murici volta a jogar na próxima quarta-feira (14), contra o Corinthians Alagoano, Às 15 horas, no Estádio Nelson Feijó.