Everlan não vai jogar diante do Sport Atalaia
Considerado por muitos como o melhor jogador do Murici, o meia Everlan está fora da partida desse domingo diante do Sport Atalaia. Com uma lesão no seu joelho direito, o jogador vem passando por uma fase de recuperação e não participará da partida de estreia do seu clube.
Por sua vez, o zagueiro Sinval, apresentando problema de ordem física no joelho, está entregue ao departamento médico do clube e poderá desfalcar o “Verdão” nessa primeira rodada.
“O Everlan está sentindo dores no joelho direito e infelizmente não participou de nenhum treinamento durante a semana. O jogador está fazendo tratamento e deverá atuar na próxima partida, já Sinval será submetido a um teste antes da partida para ver se tem condições de jogo”, comentou o técnico Flávio Barros.
