Inter de Limeira derrotou o Murici em partida bem equilibrada
A equipe do Murici também foi derrotada em sua estréia na 46ª edição da Copa São Paulo. Em um confronto equilibrado, a Inter de Limeira levou a melhor sobre o time alagoano, por 2 a 1, na noite desta segunda-feira, no Estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira, sede do Grupo J.
Na próxima rodada, a Inter volta a campo para encarar a Desportiva Ferroviária, quinta-feira, às 17h. Já o Murici terá pela frente o Palmeiras, no mesmo dia, mas às 19h, em confronto pela reabilitação no Grupo J.
O JOGO
Anfitriã a Inter iniciou a partida fazendo muita pressão. Em 11 minutos, a equipe paulista já vencia por 2 a 0. No primeiro gol, o atacante Talles, de cabeça, venceu o goleiro Hugo. Em outra jogada pelo alto, o zagueiro Andrey, também de cabeça, desviou após cobrança de falta e ampliou a vantagem. O Murici demorou para se organizar em campo e diminuiu a diferença após Jonilson chutar e Andrey, na tentativa de afastar, mandar contra o próprio gol.
Na etapa final, a Inter criou chances apenas depois dos 30 minutos. Dodô fez boa jogada pela esquerda e tocou por cima do goleiro Hugo. Mas o defensor adversário salvou em cima da linha. Minutos depois, o camisa 11 limeirense foi derrubado pelo goleiro dentro da área. Na cobrança do pênalti, ele mesmo isolou por cima da meta. A resposta do Murici quase garantiu o empate. Luidy dividiu com o goleiro Leonardo e a bola sobrou para Gildo, que chutou. A zaga leonina impediu o gol
